Acompanhe entrevista ao vivo com o vice-presidente Hamilton Mourão

O vice-presidente do governo de Jair Bolsonaro debaterá sobre a conjuntura política e as questões que envolvem o cenário da pandemia e a preservação ambiental no Brasil.

O vice-presidente Hamilton Mourão dá entrevista nesta sexta-feira, 7, às 9 horas (horário de Brasília), ao jornalista Jocélio Leal, no programa O POVO no Rádio, na Rádio O POVO CBN. Acompanhe ao vivo: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele atua na liderança do Conselho Nacional da Amazônia. A entrevista abordará temas como a conjuntura política em meio ao cenário da pandemia, eleições 2022 e a preservação ambiental no Brasil. 

Em abril, Mourão publicou no Diário Oficial da União (DOU) uma resolução apresentando uma meta de combate ao desmatamento amazônico. Aos 67 anos, depois de receber a segunda dose da vacina contra a covid-19, ele afirmou que o imunizante é recomendado pelo governo e que, aos poucos, o País vencerá a crise sanitária com o avanço da imunização. 

Em entrevista recente, Mourão disse que não deve disputar em 2022 a reeleição na chapa com Bolsonaro. No lugar, ele disse cogitar um período com a família ou ainda a disputa por uma cadeira do Senado pelo Rio Grande do Sul.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

HAMILTON MOURÃO O POOV CBN ENTREVISTA AMAZONIA PANDEMIA COVID-19 DOSES ELEIÇÕES 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar