Renan ironiza otimismo governista na CPI: "Não cabe a mim quebrar esse estado de espírito"

Emedebista é crítico da gestão de Bolsonaro na crise da Covid-19

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) foi irônico ao tratar do que seria um sentimento de congressistas ligados a Jair Bolsonaro (sem partido) de que, até agora, nada de grave foi levantado contra ele na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. 

"Não cabe a mim quebrar esse estado de espírito, de felicidade da tropa governista, não. Meu papel não é esse", disse o emedebista nesta quarta-feira, 5, em coletiva de imprensa logo após a sessão que colheu depoimento de Nelson Teich, oncologista e ex-ministro da Saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM: Girão e Aziz batem boca ao final da sessão da CPI da Covid: "Você estava prescrevendo cloroquina aqui, rapaz!"

Antipático ao Governo Federal, Calheiros é relator da CPI, ou seja, o responsável pelo texto que irá à votação entre os 11 membros do colegiado no encerramento dos trabalhos, com atribuição de responsabilidades. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

renan calheiros renan estado espírito renan calheiros governistas renan relator cpi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar