PSB quer mãe de Gil do Vigor candidata em 2022, diz colunista

A intenção seria motivada pelo número de seguidores adquiridos pelo economista após a participação no BBB 21

Partido do prefeito de Recife, João Campos, o PSB está de olho na mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana para disputar vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A informação é do Blog de Jamildo, no Uol.

A intenção seria motivada pelo número de seguidores adquiridos pelo economista após a participação no BBB 21. Gil ficou em quarto lugar no reality show global e possui 10,9 milhões de seguidores no Instagram. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao Diário de Pernambuco, um deputado federal do partido disse reservadamente que o nome de Jacira ainda não está confirmado, muito menos descartado.  

"A história de superação dela com os filhos, em especial com o Gilberto, mostra que ela é capaz de fazer muito mais. Ela é uma guerreira. Representa e muito o nosso Brasil", disse o parlamentar à publicação pernambucana.

O prefeito João Campos, inclusive, manifestou torcida pelo competidor durante a participação dele na atração.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gil do vigor gil vigor bbb mãe gil do vigor

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar