Manifestantes jogam ovos em comitiva de Bolsonaro durante leilão em SP; veja vídeo

Por pouco, os ovos não atingiram os deputados Hélio Lopes (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP)

A comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi hostilizada durante uma manifestação em frente ao prédio da Bolsa de Valores em São Paulo, nesta sexta-feira, 30. Na entrada do prédio, onde acontece o leilão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae), grupos jogaram ovos nos integrantes da comitiva. 

Segundo imagens que foram captadas pela TV Globo, por pouco, os ovos não atingiram os deputados Hélio Lopes (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP). Apesar dos parlamentares não terem sido alvos diretos, os ovos que estouraram na parede respingaram em quem estava por perto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Comitiva do governo federal foi recebida com arremesso de ovo no Leilão da CEDAE. pic.twitter.com/olc59edluG

Centenas de manifestantes ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) fizeram o ato contra a política do governo federal frente à pandemia do coronavírus. Gritos de "fascista" e placas mencionando as 400 mil mortes em decorrência da Covid-19 puderam ser ouvidos e vistos.

"Bolsonaro genocida" e "400 mil mortos" eram algumas das mensagens que estavam escritas em cartazes que os membros do MTST levantavam, junto com as bandeiras do movimento. Em nota, o movimento disse que o presidente "segue ignorando a letalidade da doença, incentivando o não uso de medidas de proteção como a máscara e tentando atrapalhar como pode a CPI da Covid-19".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

OVOS MTST SÃO PAULO BOLSONARO CARLA ZAMBELLI HÉLIO LOPES LEILÃO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar