Com ajuda de João Santana, PDT lança série de vídeos com Ciro na internet; assista

Em clima de campanha para 2022, a criação do material inaugura a participação do publicitário João Santana.

Em clima de campanha para 2022, o PDT iniciou nesta segunda-feira, 26, a publicação de vídeos com conteúdos político-partidário conduzidos pelo ex-ministro e pré-candidato a presidente Ciro Gomes. A criação do material inaugura a participação do publicitário João Santana, ex-marqueteiro do PT e contratado recentemente pelo partido. 

l LEIA MAIS l Pedetistas do CE avaliam publicitário João Santana como peça importante para Ciro em 2022

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o PDT, na sexta-feira 30, o partido deve lançar uma minissérie de biografias, com oito capítulos, cada um com quatro minutos. Os vídeos contarão as histórias dos principais líderes do partido, a começar por Ciro. 

Em primeiro vídeo já divulgado, o presidenciável aparece à frente de um fundo branco e diz que quer “falar para todas e todos os brasileiros, mas em 1º lugar para para os desassistidos e para os inconformados”.  Ciro afirma que, entre os desassistidos, estão 14 milhões de desempregados e 40 milhões na informalidade, que “vivem de bico, ganham uma miséria e não têm nenhuma garantia”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CIRO GOMES PDT VÍDEOS JOÃO SANTANA ELEIÇÕES 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar