Flávio Bolsonaro sofre acidente na Taíba e é atendido na UPA do Pecém

Segundo a gestão, o senador sofreu lesões leves no ombro e na clavícula e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Pecém

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente na tarde deste sábado, 17, enquanto passeava de quadriciclo em uma área de dunas na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante. A informação foi confirmada pela Prefeitura do Município.

Segundo a gestão, o senador sofreu lesões leves no ombro e na clavícula e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Pecém. A unidade chegou a planejar transferir Flávio para um hospital da rede pública do Estado, mas o próprio senador teria recusado a oferta e optado por embarcar de volta para Brasília.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por conta do acidente, a segurança da UPA do Pecém foi reforçada na noite deste sábado. Segundo informações da Secretaria da Saúde de São Gonçalo do Amarante, o senador não apresenta ferimentos graves.

Conforme o jornalista Clóvis Holanda noticiou neste sábado, Flávio estava hospedado com a esposa, Fernanda Bolsonaro, e os filhos do casal no Carmel Taíba, hotel de luxo de São Gonçalo do Amarante. O destino é disputado por famosos e empresários e tem diárias a partir de R$ 3.549,00.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flávio Bolsonaro acidente praia da taíba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar