PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Flávio Bolsonaro sofre acidente na Taíba e é atendido na UPA do Pecém

Segundo a gestão, o senador sofreu lesões leves no ombro e na clavícula e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Pecém

Carlos Mazza
20:13 | 17/04/2021
O cirurgiã oMarvel Pelúcio Falcão divulgou imagem ao lado do senador Flávio Bolsonaro na UPA do Pecém (Foto: Reprodução/Instagram)
O cirurgiã oMarvel Pelúcio Falcão divulgou imagem ao lado do senador Flávio Bolsonaro na UPA do Pecém (Foto: Reprodução/Instagram)

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente na tarde deste sábado, 17, enquanto passeava de quadriciclo em uma área de dunas na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante. A informação foi confirmada pela Prefeitura do Município.

Segundo a gestão, o senador sofreu lesões leves no ombro e na clavícula e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Pecém. A unidade chegou a planejar transferir Flávio para um hospital da rede pública do Estado, mas o próprio senador teria recusado a oferta e optado por embarcar de volta para Brasília.

Por conta do acidente, a segurança da UPA do Pecém foi reforçada na noite deste sábado. Segundo informações da Secretaria da Saúde de São Gonçalo do Amarante, o senador não apresenta ferimentos graves.

Conforme o jornalista Clóvis Holanda noticiou neste sábado, Flávio estava hospedado com a esposa, Fernanda Bolsonaro, e os filhos do casal no Carmel Taíba, hotel de luxo de São Gonçalo do Amarante. O destino é disputado por famosos e empresários e tem diárias a partir de R$ 3.549,00.