Ao vivo: veja análises sobre entrevista de Lula para a rádio O POVO CBN

Os jornalistas Ítalo Coriolano, Carlos Mazza e Guálter George, e a Doutora em Direito pela USP, Juliana Diniz, repercutem declarações do ex-presidente Lula durante entrevista exclusiva, transmitida nesta quinta-feira, 15, na rádio O POVO/ CBN.

Em conversa com o jornalista Jocélio Leal, o ex-presidente Lula analisou o cenário para as eleições de 2022 e o papel do PT nesse processo, fez duras críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e à sua postura durante a pandemia, deu uns "puxões de orelha" no ex-ministro Ciro Gomes e fez alguns afagos no governador Camilo Santana (PT). Lula colocou o petista como um dos nomes que podem disputar a Presidência da República e afirmou ainda que irá disputar o "coração bondoso" do chefe do Palácio da Abolição.

A análise com os jornalistas Ítalo Coriolano, Carlos Mazza e Guálter George, e também com a professora de Direito da UFC Juliana Diniz você acompanha na página exclusiva para assinantes. Confira em www.mais.opovo.com.br/aovivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jornalistas o povo análises lula entrevista lula ex-presidente lula lula presidente rádio CBN radio O POVO CBN entrevista Lula CBN entrevista Lula opovo Jocelio Leal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar