Lula será entrevistado na Rádio O POVO CBN nesta quinta-feira

Ex-presidente vai participar do programa O POVO no Rádio a partir das 9 horas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o convidado desta quinta-feira, 15, do programa O POVO no Rádio. O petista será entrevistado pelo jornalista Jocélio Leal a partir das 9 horas na Rádio O POVO CBN (95.5 FM) e CBN Cariri (93.5 FM).

A entrevista também pode ser acompanhada nas redes sociais do O POVO Online (Youtube) e da Rádio O POVO CBN (Facebook).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta será a segunda entrevista concedida pelo ex-presidente a um veículo brasileiro após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, que anulou as condenações do petista no âmbito da Operação Lava Jato e restaurou seus direitos políticos.

A entrevista ocorre no mesmo dia que o plenário da Corte julga a decisão de Fachin. Os ministros discutiram se seria papel da Segunda Turma julgar o caso, como queria a defesa de Lula, ou de todos os 11 ministros, como ficou decidido por 9 votos a 2.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lula Ráfio O POVO CBN entrevista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar