Bolsonaro sobre facada: "Se tivesse sido fatal, você teria como presidente Haddad ou Ciro"

Bolsonaro fez a publicação junto a um vídeo que compilava algumas de suas falas e relembrava o momento em que ele foi atingido por um homem armado de uma faca, durante ato de campanha realizado em 2018

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um publicação em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 12, pedindo apoio a populares logo após o Supremo Tribunal Federal (STF) solicitar a instauração da "CPI da Covid", que mira suas ações e omissões no combate a pandemia. Pedindo por "união", o chefe do Executivo chegou a mencionar que, caso a facada que levou há três anos tivesse resultado em sua morte, atualmente a Presidência do País estaria nas mãos do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) ou do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Bolsonaro fez a publicação junto a um vídeo que compilava algumas de suas falas e relembrava o momento em que ele foi atingido por um homem armado de uma faca, durante ato de campanha realizado em 2018. Em texto, o presidente critica as medidas de isolamento social rígido que estão sendo implementadas por governadores e por prefeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nos momentos difíceis deve-se unir forças, nunca ofender exatamente aquele que pode ser decisivo nesse salvamento. Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como Presidente Haddad ou Ciro. Sua liberdade, certamente, não mais existiria", disse o presidente, se referindo as medidas de isolamento rígidos que se nega a adotar.

| LEIA MAIS |

Mourão sobre CPI/Covid: 'acho que tem que envolver, também, Estados e municípios'

Girão diz ter coletado número suficiente de assinaturas para ampliar CPI da Covid a estados e municípios

"Cada vez mais a população está ficando sem emprego, renda e meios de sobrevivência... o caos bate na porta dos brasileiros. Pergunte o que cada um de nós poderá fazer pelo Brasil e sua liberdade e ... prepare-se", frisou ainda o presidente.

Veja Publicação:

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 12, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro facada ciro haddad pandemia vídeo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar