Jair Bolsonaro participa de solenidade para promoção de oficiais-generais; acompanhe ao vivo

O evento militar acontece em Brasília (DF)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa, na manhã desta quinta-feira, 8, da solenidade de promoção de oficiais-generais, em Brasília. Acompanhe ao vivo: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em evento semelhante, em agosto do ano passado, o presidente enalteceu o papel dos militares, afirmando que eles garantiriam não apenas a lei e da ordem, mas também a liberdade da população brasileira.

"Quis o destino que eu hoje fosse presidente. Me honra grandemente participar de 1 evento como esse. O que o povo sempre teve das Forças Armadas, além da garantia da lei e da ordem, é a garantia da sua liberdade. Esse é 1 bem maior que interessa a todos nós. E nessa corrente, o grande elo são as Forças Armadas. Por isso a confiança nessa instituição e minha tranquilidade em conduzir o país ao destino que todos nós queremos", disse.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro solenidade promoção oficiais-generais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar