Camilo articula priorizar vacina para professores e profissionais da Segurança Pública

Reunido na tarde desta terça-feira, 30, com os secretários da Saúde e da Segurança , o governador do Ceará afirma já ter apoio do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para tratar do assunto.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta terça-feira, 30, articulação para incluir os profissionais da Segurança Pública e professores no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. O tema foi discutido durante reunião nesta tarde com os secretários da Saúde, Dr. Cabeto Martins, e da Segurança Pública e Cidadania, Sandro Caron .

Nas redes sociais, o petista afirmou que ligou para o Ministro da Saúde,  Marcelo Queiroga, para tratar do assunto, tendo recebido boa recepção para discutir a proposta. "O ministro mostrou-se sensível às demandas e disposto a nos ajudar nessa luta contra a Covid", disse o gestor. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Reunião com os secretários da Saúde e da Segurança Pública para discutir a inclusão dos profissionais da Segurança do...


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Camilo Santana segurança pública professores vacinação ministério da saúde fila de vacinação grupo prioritário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar