Ariano, Bolsonaro faz aniversário neste domingo, 21 de março; veja o que diz seu signo

"Impulsividade" e "ótimo espírito de liderança" são algumas das características de pessoas do signo de Áries. O POVO revela mapa astral do presidente

O ocupante do mais importante cargo da República do Brasil, Jair Bolsonaro, faz aniversário neste domingo, 21 de março. Do signo de Áries, o presidente completa 66 anos deixando dúvidas sobre a precisão de seu mapa astral. Ainda assim, O POVO reuniu as principais características de um bom ariano, como o chefe máximo da nação.

Nascidas entre 21 de março e 19 de abril, as pessoas do signo de Áries se identificam com características como a impulsividade e a coragem. Conforme diz o site especializado Personare, “arianos típicos costumam ter um forte espírito vitorioso e ser ótimos motivadores. Sabem que a vida é uma luta constante e são guerreiros por natureza.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcadamente identificados no presidente, esses atributos podem variar de intensidade de pessoa para pessoa a depender da configuração das estrelas no momento do nascimento de cada um.

Por isso, para saber com “maior precisão” cada uma das 12 casas presentes em um mapa astral é preciso ter em mãos informações como: Nome completo, local, data e horário de nascimento.

Na astrologia, essas "casas" são o local em que astros e signos se expressam e potencializam em cada ser vivo, influenciando-os a partir de suas relações amorosas, sociais e de trabalho até sua aparência, criatividade e inconsciente. Em poucas palavras: o retrato do céu no momento do nascimento indicará a personalidade do indivíduo.

No caso de Bolsonaro, como há imprecisões de informações sobre seu nascimento, não é possível determinar seu mapa astral corretamente. 

Mas por isso vamos desistir da informação? Nunca!

Circula na internet desde 2018, quando ainda durante as Eleições, uma suposta certidão daquele que viria a ser eleito presidente datando seu nascimento em 21 de março de 1955, às 14h45min, em Glicério, São Paulo.

Por outro lado, o portal G1 publicou em outubro de 2018 que Bolsonaro foi registrado novamente um ano depois, em 1º de fevereiro de 1956, e em Campinas. O que mudaria completamente a análise astrológica.

Mas considerando 1955 como sendo sua data de nascimento real, O POVO detalha abaixo o mapa astral de Jair Messias Bolsonaro, produzido na plataforma Personare.

Horóscopo do dia 21 de março de 2021

Ainda conforme o Personare, confira abaixo o horóscopo deste domingo para o signo de Áries:

“Beleza e carisma tendem a se aliar, deixando-lhe em destaque, pois Vênus encontra o Sol. Cuidado para que o excesso de vaidade não afete o bom senso. O astro desperta sua sensualidade agora e o magnetismo pessoal poderá ficar mais forte, atraindo olhares interessados ou de cobiça.”

SAIBA MAIS AQUI

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jair bolsonaro bolsonaro aniversário de bolsonaro astrologia mapa astral nascimento de bolsonaro glicério são paulo personare

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar