AL-CE recebe mensagem que autoriza Estado a comprar doses da Sputnik V

Também estará na pauta desta terça-feira a votação do projeto que autoriza o governo a pagar contas de energia de bares e restaurantes

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), recebeu nesta segunda-feira, 15, mensagem de Camilo Santana (PT) pedindo autorização para a compra de 5,87 milhões de doses da vacina Sputnik V pelo governo do Estado.

Segundo Leitão, os projetos estarão na pauta da sessão da Casa desta terça-feira, 16, que ocorrerá de forma remota. “Esperamos que, tão logo seja apreciada no Legislativo e sancionada, a assinatura do contrato com o Fundo Soberano Russo para a compra direta pelo Estado do Ceará seja imediata”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O líder do governo na Assembleia, Júlio César Filho (PDT), destacou que estará na pauta também a votação do projeto que autoriza o governo a pagar contas de energia de bares e restaurantes. "A iniciativa faz parte do pacote de apoio ao segmento", destaca o deputado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Assembleia Legislativa Sputnik V governo do Ceará Camilo Santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar