Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil diz que lockdown foi sensatez de Camilo

O Estado, segundo o prefeito, está tentando colocar mais 40 leitos de UTI no Hospital Regional do Cariri. Mas ele advertiu que, até que isso aconteça, "é bom que tenhamos um período aí para adaptar essas novas condições"

O prefeito de Crato, José Ailton Brasil (PT), defendeu a medida anunciada pelo governador Camilo Santana (PT). O lockdown se estenderá a todo o Ceará a partir de sábado, 13.

"Todos os 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Crato estão lotados. Os leitos de UTI de Juazeiro estão lotados. (...) Então, essa é a preocupação, a falta de leitos para os pacientes", afirmou o gestor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Estado, segundo o prefeito, está tentando colocar mais 40 leitos de UTI no Hospital Regional do Cariri. Mas ele advertiu que, até que isso aconteça, "é bom que tenhamos um período aí para adaptar essas novas condições."

"Por isso, o governador, baseado em todos esses dados, em todos esses índices, com toda sensatez que ele tem, resolveu implementar o lockdown no Cariri e vamos fazer todos os esforços para fiscalizar o cumprimento deste lockdown."

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

josé ailton brasil crato prefeito crato lockdown lockdown crato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar