Sarto sanciona lei que torna igrejas e academias serviços essenciais em Fortaleza

Locais ainda receberão regras específicas que sigam as medidas de distanciamento social em vigor no Estado.

O prefeito José Sarto (PDT) sancionou nesta quinta-feira, 11, os dois projetos aprovados na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) que declaram como atividades essenciais na Capital os templos religiosos e também atividades físicas. Contudo, a medida não isentará os locais de respeitarem regras específicas de respeito ao decreto de isolamento rígido estipulado pelo Governo do Ceará. 

Nas redes sociais, o prefeito sinalizou que deve aplicar regras de funcionamentos que respeitem o decreto governamental e evitem uma maior disseminação da Covid-19. "O momento é grave. Mesmo em meio às dificuldades, não podemos expor ao vírus nossa gente tão ávida por conforto espiritual. Por isso, seguiremos firmes no propósito de preservar a saúde dos fortalezenses e salvar vidas", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Sarto (@sartoprefeito12) March 11, 2021

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sarto igrejas e academias câmara de Fortaleza governo do ceará sanciona lei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar