"Camilo está em defesa da vida", afirma deputado petista sobre lockdown

Parlamentares se manifestam sobre o decreto que institui lockdown em todo o Ceará a partir deste sábado, 13

Líder da minoria na Câmara, o deputado federal José Guimarães (PT) saiu em defesa do decreto anunciado pelo governador petista Camilo Santana que estende o lockdown a todo o Ceará.

“Camilo sempre em defesa da vida, sabe que o melhor caminho para superarmos essa crise sanitária é o isolamento social”, escreveu o parlamentar nesta quinta-feira, 11.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com ele, “quanto antes sairmos desta pandemia, antes também a economia irá crescer”.

A declaração se segue a série de críticas de parlamentares bolsonaristas no Ceará, que reagiram à medida adotada pelo Governo do Estado a partir deste sábado, 13, com validade até o dia 21.

Entre os críticos, está o vereador Carmelo Neto (Republicanos). Também pelas redes, o parlamentar atacou o gestor estadual: “Com o salário todo mês na conta, é muito fácil para Camilo Santana decretar lockdown em todo o Ceará, enquanto o povo passa fome”.

Carmelo então desafiou o governador “a fazer como eu fiz: doar 50% do próprio salário para ajudar as pessoas. Corte na própria carne, Camilo. E aí, aceita o desafio?”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Críticas Decreto de Lockdown Camilo Santana Ceará ESTADO Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar