Lula agradece Camilo e outros governadores por busca pela vacinação; cearense não se manifesta

Do Nordeste, apenas Flávio Dino (Maranhão) e Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte) se pronunciaram sobre os agradecimentos.

Em pronunciamento antes da entrevista coletiva marcada para esta quarta-feira, 10 de março (10/03), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou um agradecimento a governadores do Nordeste, e demais do Brasil, pela busca da vacina contra Covid-19 para a população. O petista homenageou Rui Costa (Bahia), Wellington Dias (Pernambuco), Flávio Dino (Maranhão) e Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte). Apesar mencionado, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), não comentou sobre o assunto. 

Podcast analisa a volta de Lula ao jogo eleitoral:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu quero agradecer aos governadores: Rui Costa, Wellington Dias, Camilo Santana, Flávio Dino, Fátima Bezerra e a todos os governadores do Nordeste que estão brigando, e (governadores) do País inteiro, para dar vacina. Está havendo uma luta diatômica contra um Governo incompetente”, disse Lula. 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), agradeceu a menção:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lula Camilo Santana vacinação covid19 coronavírus rui costa flavio dino fatima bezerra.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar