André Figueiredo fala que PDT sempre denunciou conduta de Moro, mas lembra: "2022 é Ciro"

Aliado de Ciro Gomes (PDT), interessado direto na disputa presidencial de 2022, Figueiredo sabe que o PT é o principal obstáculo na missão inicial do ex-ministro: chegar ao segundo turno em 2022

Um dos principais aliados de Ciro Gomes (PDT), o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) afirmou que os trabalhistas sempre se solidarizaram com a situação do ex-presidente Lula (PT), agora sem as amarras eleitorais oriundas das condenações na Lava Jato após decisão de Edson Fachin, do Supremo.

"Os processos conduzidos pelo juiz @SF_Moro foram considerados falhos por importantes juristas", destacou o pedetista, mas lembrou, diante da situação de elegibilidade do petista, que em "2022 é Ciro Gomes hein".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Figueiredo sabe que o principal desafio no horizonte de Ciro, interessado direto na disputa presidencial de 2022, é retirar o PT do segundo turno - garantindo ele acesso a esse estágio da disputa. E o PT é o principal adversário, sobretudo se fortalecido com candidatura do ex-presidente.

Os processos conduzidos pelo juiz @SF_Moro foram considerados falhos por importantes juristas, e o @PDT_Nacional sempre se solidarizou com o ex-presidente!

Sua anulação permitirá que Lula se defenda numa situação mais equilibrada!

Mas em 2022, é @cirogomes hein!

— André Figueiredo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pdt ciro lula andré figueiredo lula pdt pdt moro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar