Deputado sugere "álcool zero" para evitar disseminação da Covid no Ceará

A sugestão ocorreu durante fala de Lucílvio Girão, que é médico, em defesa da determinação de lockdown rígido em Fortaleza

O deputado Lucílvio Girão (PP) sugeriu nesta quinta-feira, 4, que o governador Camilo Santana (PT) estude a imposição de restrições ao comércio e consumo de bebidas alcoólicas em restaurantes e outros estabelecimentos do Estado.

A sugestão ocorreu durante fala do deputado, que é médico, em defesa da determinação de lockdown rígido em Fortaleza, anunciada na quarta-feira, 3, pelo governador Camilo Santana (PT) e pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu queria que ele estudasse isso, álcool zero. Eu mesmo, que gosto de uma cervejinha, já cortei, porque diminui a imunidade. Poderia ver um jeito de bloquear essa venda, porque tenho certeza que iria diminuir muito as aglomerações”, afirma.

“Se você vai em um restaurante e pede um vinho, uma cerveja, se não tiver, você vai embora. Mas, se tiver, você fica, começa a conversar, começa a aglomerar”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lucílvio Girão assembleia covid-19 bebidas alcoólicas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar