Caucaia e Maracanaú decidem nesta quinta se aderem ao lockdown

Anúncios devem ser feitos nas redes sociais até o período da noite desta quinta-feira, 4. Entre os municípios do Cariri, Crato e Juazeiro do Norte já descartam adotar medida no momento.

As prefeituras dos municípios de Caucaia e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), devem divulgar até a noite desta quinta-feira, 4, se devem ou não aderir ao lockdown como medida restritiva mais severa para conter o avanço do novo coronavírus. Nesta sexta-feira, 5, a medida já é válida para a cidade de Fortaleza, após anúncio do governador Camilo Santana (PT). 

Os anúncios devem ser feitos pelos prefeitos Vitor Valim (Pros), de Caucaia, e Roberto Pessoa (PSDB), de Maracanaú. Em entrevista à Rádio CBN Cariri, o prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra, afirmou que não pretende decretar o bloqueio e as restrições mais severas na região no momento atual. O mesmo foi declarado pelo prefeito Zé Ailton Brasil (PT), do Crato. No Cariri, falta ainda decisão do município de Barbalha. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Caucaia Maracanaú coronavírus lockdown camilo santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar