André Fernandes critica lockdown em Fortaleza: 'Camilo quer o povo na miséria'

Deputado bolsonarista classificou medida como "verdadeiro absurdo"

O deputado estadual André Fernandes criticou agora há pouco decisão do governador Camilo Santana (PT) de decretar isolamento social rígido em Fortaleza. Classificando a decisão como "verdadeiro absurdo", o deputado sinalizou preocupação com repercussões econômicas da decisão. 

Leia também: Lockdown em Fortaleza: Camilo anuncia fechamento de comércio e serviços

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Um verdadeiro absurdo! Se o primeiro lockdown funcionou, por que fazer outro? Se o primeiro lockdown não funcionou, por que fazer outro? A conta é simples: Camilo quer o povo na miséria!", publicou o parlamentar nas redes sociais.

Novo decreto de isolamento social rígido foi anunciado na noite desta quarta-feira, 3, pelo governador Camilo Santana e pelo prefeito José Sarto (PDT). Eles destacam que, mesmo com ampliação de mais de 3,3 mil leitos para tratamento da Covid-19 no Ceará, a rede pública de saúde não tem tido condições de acompanhar a demanda crescente de pacientes infectados no Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lockdown em Fortaleza lockdown André Fernandes Camilo Santana Covid-19 no Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar