Bolsonaro desiste de pronunciamento em rede nacional de rádio e TV

Presidente abordaria medida do governo federal de zerar PIS/Cofins sobre o óleo diesel por dois meses e também sobre o gás de cozinha.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desistiu de fazer, na noite desta terça-feira, 2, um pronunciamento em cadeia nacional de televisão e rádio. Durante a manhã, o chefe do Executivo estava com a agenda livre para gravar o conteúdo, mas acabou abandonando a ideia.

O pronunciamento seria feito visando abordar medida do governo federal para zerar PIS/Cofins sobre o óleo diesel por dois meses, e sobre o gás de cozinha. A ação foi uma forma encontrada pelo governo para tentar mitigar os efeitos dos sucessivos reajustes feitos pela Petrobras sobre o combustível e atender à solicitação da categoria dos caminhoneiros, base de apoio do presidente. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último discurso de Bolsonaro aconteceu em 24 de dezembro de 2020, quando o presidente, na véspera de Natal, falou sobre a pandemia do novo coronavírus e o desempenho do seu governo naquele ano. Até o momento, o gestor realizou 12 pronunciamentos. Do total, metade foi alvo de panelaço em diversas capitais e outras cidades.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro rádio e tv pronunciamento pis cofins caminhoneiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar