Reforma da Previdência de Fortaleza sai de pauta em acordo com servidores

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), enviou requerimento à Câmara de Vereadores para retirada de pauta das mensagens 002/21 e 004/21, que tratam sobre a reforma da Previdência dos servidores municipais. A assessoria de comunicação do Executivo enviou o seguinte comunicado: 

"Após reunião com representantes de sindicatos dos servidores de Fortaleza, o Executivo Municipal enviou hoje (22/02) requerimento à Câmara de Vereadores para retirar de pauta as Mensagens 002 e 004, que alteram a previdência dos servidores municipais. O objetivo é estabelecer o diálogo com a categoria, por meio de reuniões ao longo desta semana, e formatar uma nova proposta a ser enviada para o parlamento municipal na próxima segunda-feira (1°/03)."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A retomada da tramitação das propostas acontece na próxima segunda-feira, dia 1º. Até lá, entidades sindicais e membros da gestão municipal seguirão em negociações. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, um calendário de negociações foi formatado no sentido de elaborar uma nova proposta.

Mais informações em instantes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

previdência fortaleza previdência sarto reforma previdência fortaleza previdência fortaleza greve servidores fortaleza greve

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar