Glêdson Bezerra e Arnon Bezerra lamentam morte de Carlos Cruz, ex-prefeito de Juazeiro do Norte

Cruz morreu em hospital de Fortaleza, nesta quinta-feira, 28, vítima de complicações da Covid-19

Os dois últimos prefeitos de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) e Arnon Bezerra (PTB), manifestaram-se após a confirmação da morte do ex-prefeito do Município e ex-deputado estadual Carlos Cruz, nesta quinta-feira, 28, vítima de complicações da Covid-19.

Glêdson, atual prefeito, publicou um vídeo nas redes sociais onde lamentou mais uma vítima da Covid-19 e destacou a trajetória política do colega de cargo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Carlos Cruz é uma das personalidades mais marcantes da história contemporânea da Cidade" e que deixará o "exemplo, legado e, claro, o seu desejo de fazer mais por aqueles que de fato necessitam do Estado e das suas ferramentas", afirmou.

Já Arnon, ex-gestor, solidarizou-se com os familiares do ex-prefeito em publicação onde aparece ao lado de Cruz. "Grande gestor que deixará eternamente um legado marcado na história do Cariri e do Ceará. Tive o prazer de acompanhar sua trajetória de vida e seu trabalho na vida pública", escreveu.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juazeiro do Norte Carlos Cruz prefeito de juazeiro do norte ex-prefeito Arnon Bezerra Gledson Bezerra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar