PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Deputados do PDT Ceará dizem que nomes deles foram usados em tentativas de golpes por telefone

Os deputados estaduais Sérgio Aguiar e Guilherme Landim divulgaram nas redes sociais a tentativa de fraude e pediram que número seja desconsiderado ou bloqueado

Gabriela Feitosa
13:07 | 13/01/2021
Os números tentaram aplicar os golpes tanto por ligação quanto por mensagens de texto. (Foto: Reprodução/Instagram)
Os números tentaram aplicar os golpes tanto por ligação quanto por mensagens de texto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os deputados estaduais do Ceará Sérgio Aguiar e Guilherme Landim, do PDT, denunciaram nas redes sociais uma tentativa de golpe com ligações falsas. Dois números com identificação de outros estados estavam realizando chamada utilizando os nomes dos deputados.

"Atenção! Esse número (061) 99670.2127 está fazendo ligações em nome do Deputado Estadual Sérgio Aguiar. Comunico que não é de nossa responsabilidade. Possivelmente seja tentativa de golpe. Peço desconsiderar qualquer contato a partir desse número", explicou Sérgio.

LEIA TAMBÉM | Disputa pela Câmara desembarca no Ceará

Guilherme postou mensagem semelhante em seu Instagram, dessa vez com o contato (11) 97966.4251. "Evite as tentativas de golpe. Fique atento!", escreveu Landim. Os deputados afirmaram que vão buscar as medidas cabíveis "para que os falsários sejam responsabilizados". Dupla pediu que os contatos sejam desconsiderados ou até mesmo bloqueados.