Camilo convoca 52 policiais penais que atuarão em novo presídio
Os policiais convocados irão assumir imediatamente suas funções. Na transmissão ao vivo nesta sexta, 8, Camilo agradeceu o trabalho de Mauro Albuquerque e parabenizou os policiais do Ceará
O governador Camilo Santana, ao lado do titular da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará, Mauro Albuquerque, anunciou a convocação de mais 52 agentes penitenciários (hoje chamados de policiais penais) aprovados no último concurso. Os agentes irão reforçar a estrutura do sistema prisional no Estado e se juntar às equipes que já estão sendo treinadas. Eles irão trabalhar na CPPL VI, que será inaugurada na próxima semana e tem capacidade para mil pessoas. A unidade fica na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Na transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 8, Camilo agradeceu o trabalho de Mauro Albuquerque e parabenizou os policiais do Ceará. "Têm feito grande trabalho na organização e reestruturação do sistema penal", disse. Para o governador, o Ceará hoje é um dos exemplos para o País quando se fala do tema e ele não tem dúvida de que "a cada ano estamos aperfeiçoando, qualificando e melhorando, principalmente, o controle do sistema".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os policiais convocados irão assumir imediatamente suas funções. Camilo ainda disse que, em breve, um novo projeto dentro do sistema prisional será anunciado. "Pioneiro no Brasil", completou. Governador reforçou compromisso com a categoria e desejou sorte.