Camilo convoca 52 policiais penais que atuarão em novo presídio

Os policiais convocados irão assumir imediatamente suas funções. Na transmissão ao vivo nesta sexta, 8, Camilo agradeceu o trabalho de Mauro Albuquerque e parabenizou os policiais do Ceará

O governador Camilo Santana, ao lado do titular da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará, Mauro Albuquerque, anunciou a convocação de mais 52 agentes penitenciários (hoje chamados de policiais penais) aprovados no último concurso. Os agentes irão reforçar a estrutura do sistema prisional no Estado e se juntar às equipes que já estão sendo treinadas. Eles irão trabalhar na CPPL VI, que será inaugurada na próxima semana e tem capacidade para mil pessoas. A unidade fica na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Na transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 8, Camilo agradeceu o trabalho de Mauro Albuquerque e parabenizou os policiais do Ceará. "Têm feito grande trabalho na organização e reestruturação do sistema penal", disse. Para o governador, o Ceará hoje é um dos exemplos para o País quando se fala do tema e ele não tem dúvida de que "a cada ano estamos aperfeiçoando, qualificando e melhorando, principalmente, o controle do sistema".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais convocados irão assumir imediatamente suas funções. Camilo ainda disse que, em breve, um novo projeto dentro do sistema prisional será anunciado. "Pioneiro no Brasil", completou. Governador reforçou compromisso com a categoria e desejou sorte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

camilo convocação 52 agentes penitenciários segurança pública ceará mauro albuquerque cpppl vi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar