Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, inicia atividades com visita ao Palácio Municipal

ele cumprimentou os funcionários e realizou sua primeira reunião, momento em que recebeu o novo Procurador Geral do Município, Tibério Cavalcante.

O prefeito eleito em Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), iniciou a primeira agenda como novo gestor na manhã desta segunda-feira, 4, com visita aos setores do Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo Municipal. Na ocasião, ele cumprimentou os funcionários e realizou sua primeira reunião, momento em que recebeu o novo Procurador Geral do Município, Tibério Cavalcante.

Roberto Pessoa conquistou 66,32% dos votos, nas eleições de 2020. Aos 77 anos, o membro do PSDB foi eleito prefeito de Maracanaú pela terceira vez. Pessoa já havia gerido o município entre os anos de 2005 e 2012.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O gestor tomou posse oficialmente na última sexta-feira, 1º de janeiro, para o mandato 2021-2024. A solenidade também empossou o vice-prefeito eleito Neton Lacerda (Pros) e os 21 vereadores que conquistaram suas cadeiras nas eleições 2020. A cerimônia aconteceu de forma virtual.

O evento marcou, ainda, a eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, com o vereador José Valdemir Gomes Peixoto (PSDB) sendo reconduzido, com candidatura única, à presidência da Casa Legislativa Municipal para o biênio 2021-2022.

Na ocasião, pessoa destacou que um dos principais objetivo da sua gestão será garantir a busca pela vacinação da população do município . "Eu estive em São Paulo, assinei o protocolo com o Firmo de intenção de adquirir vacina junto ao Instituto Butantan para que o povo de Maracanaú seja um dos primeiros a tomar vacina" afirmou.

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prefeito roberto pessoa palácio municipal gestão roberto pessoa agenda prefeito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar