PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Vitor Valim é empossado prefeito de Caucaia e prega harmonia com o Legislativo

A solenidade também foi marcada pela eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. Dr. Tanilo (PDT), aliado do ex-prefeito Naumi Amorim (PSD), foi eleito o presidente da Casa

21:57 | 01/01/2021
Valim Deuzinho Filho foram empossados na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, em cerimônia realizada de forma virtual (Foto: Divulgação)
Valim Deuzinho Filho foram empossados na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, em cerimônia realizada de forma virtual (Foto: Divulgação)

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Pros), e o vice, Deuzinho Filho (Republicanos), foram empossados na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, em cerimônia realizada de forma virtual. Em seu primeiro discurso após a posse, Valim agradeceu o apoio durante a campanha eleitoral e prometeu um governo para todos.

"Agradeço ao povo de Caucaia por me dar essa oportunidade de representá-los pelos próximos quatro anos. Com muita tranquilidade eu digo que as eleições já passaram, eu sou, agora, o prefeito de 100% dos cidadãos caucaienses", disse.

Valim prometeu atenção a todas as regiões que englobam o município que possui o segundo maior colégio eleitoral do Estado. "Vou trabalhar pela praia, pelo sertão, pela nossa sede e pela nossa grande Jurema, independente de eleitores do Vitor ou não, o prefeito está para cuidar de toda a população", destaca.

Além de Valim, 23 vereadores assumiram suas cadeiras na Câmara Municipal. A solenidade também foi marcada pela eleição da nova Mesa Diretora da Câmara. Dr. Tanilo (PDT), advogado e aliado de Naumi Amorim (PSD), foi eleito o presidente da Casa pelos próximos dois anos. Tanilo volta à Câmara de Caucaia após oito anos, e fará oposição ao prefeito eleito durante o próximo biênio, 2021-2022.

Vitor Valim parabenizou a vitória de Tanilo e pregou harmonia entre os poderes pelo bem da população. "O Poder Legislativo municipal tem que funcionar em harmonia com o Poder Executivo, servindo quem está na ponta, a população mais carente, que precisa de uma qualidade melhor nos serviços públicos", destaca.