Participamos do

Sarto anuncia nomes do 2º escalão: troca na Guarda Municipal e continuidade no IJF

É mais um passo anunciado pelo novo administrador na formação do grupo que vai gerir a Capital

O prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto (PDT), divulgou nomes do segundo escalão do seu governo nesta quinta-feira, 31, pelas redes sociais. 

Na Guarda Municipal de Fortaleza, mudança: sai Rômulo Reis Almeida e assume a direção geral o inspetor Marcílio Linhares Távora, atual diretor adjunto do órgão.

Na Defesa Civil, o novo coordenador será o engenheiro civil Régis Tavares. A Autarquia Municipal Trânsito e Cidadania (AMC) fica a cargo da também engenheira civil Juliana Coelho, já pertencente aos quadros do órgão responsável pelo Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CTAFor). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Sarto anuncia secretários da Prefeitura de Fortaleza

A administradora Laura Jucá passa à Superintendência da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis). Ela atualmente é uma das assessoras de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.  

À frente do Instituto Doutor José Frota (IJF) segue Riane Azevedo, médica anestesista e servidora do hospital desde 1993.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar