Participamos do

Da retroescavadeira de Cid à cloroquina de Bolsonaro, a retrospectiva politica de 2020

19:40 | Dez. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Opinião

O último episódio do ano do podcast Jogo Político traz uma retrospectiva e a escolha dos movimentos mais marcantes deste turbulento ano político de 2020. Os jornalistas do O POVO apontam os principais fatos, os acontecimentos mais absurdos, mais bizarros no Brasil e no Ceará. E, além disso, também apontam o que 2020 deixa de bom. Sim, eles encontram o que tirar de positivo de 2020.

Ouça o podcast:

E fazem ainda projeções para 2021: o que esperar da administração José Sarto (PDT) em Fortaleza. Camilo Santana fica no PT? Qual papel político ele assumirá no plano nacional? E o que se projeta para o presidente Jair Bolsonaro?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Participam do Jogo Político #114 os jornalistas Guálter George, editor de Política e colunista; Carlos Mazza, repórter de Política e colunista; e Érico Firmo, colunista de Política e editor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar