Participamos do

Jornalista Chagas Vieira assume Casa Civil do governo Camilo Santana

Chagas Vieira comanda a comunicação do governo desde 2015
15:42 | Dez. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornalista Chagas Vieira é o novo secretário-chefe da Casa Civil do governo Camilo Santana (PT). O anúncio foi feito pelo governador no Twitter. Chagas comenda a Comunicação do governo desde o início do mandato de Camilo, em 2015.

Chagas assume a função que era exercida por Élcio Batista (PSB) até o começo de junho, quando se desincompatibilizou para concorrer a vice-prefeito de Fortalezafoi eleito no último dia 29, ao lado de José Sarto (PDT). Desde junho, o cargo era ocupado interinamente por Flávio Jucá.

"Chagas Vieira tem capacidade para dar uma contribuição ainda maior ao nosso Estado. Agradeço ao secretário Flávio Jucá pelo período em que esteve respondendo pela pasta. Desejo muito sucesso ao novo secretário da Casa Civil nessa nova missão", escreveu Camilo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar