Participamos do

Marrion acompanha Sarto no local de votação

A cachorrinha do candidato virou meme na campanha eleitoral
13:13 | Nov. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cadelinha do candidato do PDT virou meme durante a campanha eleitoral de Fortaleza. Da raça Lulu da Pomerania, fez sucesso após comentários homofóbicos de membros da oposição.

Para Natália Herculano, esposa de Sarto, a cachorrinha contrapõe a campanha da oposição."O sucesso da Marrion veio muito pela rebeldia, pelo cansaço da oposição, desse governo opressor que a gente tem vivido com o bolsonarismo".

Natália também falou da repercussão da cadela na campanha."Ela ia aparecer em uma vídeo, em defesa dos animais, acabou que a oposição resolveu pegar o vídeo e divulgar de uma forma ruim. (...) A Marrion veio pra fazer graça, tirar onda com essa história do machismo, do racismo, de ir contra os LGBTs, ela veio pra fazer graça com tudo isso, e virou uma leveza que a campanha precisava ter".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar