Participamos do

"A oposição tá mais do que viva", destaca Capitão Wagner após perder disputa à Prefeitura de Fortaleza

O militar obteve 48,31% dos votos, contra 51,69% conquistados pelo seu adversário, José Sarto (PDT)
20:29 | Nov. 29, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Logo após perder a disputa pela Prefeitura de Fortaleza, neste domingo, 29, Capitão Wagner (Pros), realizou um pronunciamento no comitê do partido, reunindo apoiadores e representantes. Na ocasião, o militar da reserva agradeceu aos eleitores que votaram nele e comemorou o resultado de alguns municípios, onde eleitores escolheram candidatos considerados da "oposição" ao grupo politico dominante no Estado.

"A oposição no Ceará tá mais do que viva. Nesse momento ela se fortalece. Nas cinco principais cidades do Estado, em quatro a oposição venceu. Aqui, a cidade ficou dividida. A gente torce para que o próximo prefeito possa acertar, para que ele possa conquistar os eleitores que não acreditaram no projeto dele. Quase a metade da cidade não acreditou", destacou o capitão.

O capitão ainda aproveitou o momento para alegar que fez uma campanha certa, mas que as armas utilizadas por adversários foram "ferozes". Quando perguntado sobre o futuro, Wagner afirmou que o momento agora seria de "descanso" e que aproveitaria para repousar com a família, não para pensar na carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Capitão Wagner obteve 48,31% dos votos nesse segundo turno da eleição. Seu concorrente, José Sarto Nogueira (PDT), conquistou 51,69% dos votos e foi eleito como novo prefeito da Capital.

Veja a transmissão:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar