Participamos do

Em São Paulo, Datafolha mostra Covas com 55% dos votos válidos e Boulos com 45%

18:35 | Nov. 28, 2020
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pesquisa Datafolha divulgada na tarde deste sábado, 28, em São Paulo, véspera de segundo turno, traz o prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), na liderança. Ele tem 55% das intenções de votos válidos, enquanto Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 45%. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

Em relação ao levantamento anterior, de 26 de novembro, Covas subiu um ponto porcentual e Boulos caiu um ponto, ainda considerando-se os votos válidos.

Entre os votos totais na pesquisa deste sábado, Covas ficou com 48% e Boulos, 39%. Brancos e nulos somaram 9%. Outros 4% dos entrevistados não souberam responder.

Dos entrevistados, 87% disseram estar totalmente decididos e 11% afirmaram que ainda podem mudar de ideia.

Encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo, a pesquisa Datafolha ouviu 3.047 eleitores entre os dias 27 e 28 de novembro e está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-02945/2020. O nível de confiança é de 95%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar