Participamos do

Segundo turno das eleições: veja resultado das pesquisas divulgadas hoje para prefeituras no Brasil

Foram divulgadas hoje pesquisas para Fortaleza (CE), Aracaju (SE), Boa Vista (RR) e São Luís (MA). O segundo turno do pleito será decidido no próximo domingo, 29 de novembro (29/11). Confira os resultados
23:43 | Nov. 20, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hoje, sexta-feira, 20 de novembro (20/11), o Ibope divulgou o resultado de três pesquisas de intenção de voto nas prefeituras no segundo turno das eleições 2020 no Brasil. Foram anunciados levantamentos para Aracaju (SE), Boa Vista (RR) e São Luís (MA). No Ceará, a pesquisa de intenções de voto para prefeitura de Fortaleza foi feita pelo Datafolha e divulgada também nesta sexta.

O segundo turno do pleito será decidido no próximo domingo, 29 de novembro (29/11), e deve decidir quem irá assumir a gestão de tais municípios a partir de janeiro de 2021. Todos os levantamentos ocorreram entre os dias 18 e 20 de novembro nos respectivos municípios.

ELEIÇÕES 2020: RESULTADO DA PESQUISA EM FORTALEZA - CEARÁ

Na Capital cearense, o candidato do PDT, José Sarto, assume liderança somando 59% das intenções de votos dos entrevistados. Na disputa pela gestão municipal, Capitão Wagner (Pros) aparece com 41% dos votos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Este resultado exclui brancos, nulos e indecisos, pois considera a forma oficial como o resultado será divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o segundo turno, no domingo, 29. A pesquisa foi realizada pelo Datafolha possui margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e detém 95% de chances de estabelecer corretamente o cenário real de votos.

ELEIÇÕES 2020: RESULTADO DA PESQUISA EM ARACAJU - SERGIPE

Com levantamento feito pelo Ibope, a pesquisa de intenções de voto na cidade de Aracaju (SE) é a primeira feita neste segundo turno das eleições 2020. Os dados revelam a liderança de Edvaldo (PDT), com 55% dos votos.

Em segundo lugar, Delegada Danielle (Cidadania) com 31%. Votos brancos/nulos somaram 9%. Aqueles que não souberam/não responderam marcaram 5% das 504 pessoas ouvidas. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

ELEIÇÕES 2020: RESULTADO DA PESQUISA EM BOA VISTA - RORAIMA

Na região Norte do país, a primeira pesquisa de intenções de voto do Ibope na cidade de Boa Vista neste segundo turno das eleições 2020 revela uma ampla liderança de Arthur Henrique (MDB), com 67% das intenções de voto.

Em segundo, Ottaci (SD) acumulou 19%. A pesquisa ouviu 602 pessoa e apresenta uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiabilidade em 95%. Votos brancos/nulos somaram 9%, enquanto aqueles que não souberam/não responderam marcaram 5%.

ELEIÇÕES 2020: RESULTADO DA PESQUISA EM SÃO LUÍS - MARANHÃO

Na capital do Maranhão, segundo a pesquisa do Ibope, Eduardo Braide (Podemos) lidera as intenções de voto e registra 49% da preferência para próximo prefeito da cidade. O pleito também é disputado por Duarte Jr (Republicanos), que somou 42% das estimativas de votos e ocupa o segundo lugar na pesquisa e busca cobrir a distância e superar o concorrente.

O levantamento ouviu 805 pessoas e possui índice de confiança de 95%, com margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Votos brancos/nulos somaram 7%, enquanto aqueles que não souberam/não responderam marcaram 2%.

ELEIÇÕES 2020: OUTRAS PESQUISAS

Nessa quinta-feira, 19 de novembro (19/11), o Datafolha divulgou algumas pesquisas de intenção de voto nas prefeituras no segundo turno das eleições 2020 no Brasil. Foram anunciados levantamentos para Recife (PE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Bruno Covas (PSDB) largou na frente em SP, Eduardo Paes (DEM) está na dianteira no RJ e Marília Arraes (PT) está ganhando em Recife.

Na quarta-feira, 18 de novembro (18/11), o Ibope também divulgou pesquisas de intenção de voto para para as cidades de Recife (PE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). 

SÃO PAULO: Bruno Covas 58%; Boulos 42% - 2º turno eleições 2020

RIO DE JANEIRO: Paes, 53%; Crivella, 23% - 2º turno eleições 2020

RECIFE: Marília Arraes 45%; João Campos 39% - 2º turno eleições 2020

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar