PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Camilo diz que Sarto, Marília Arraes, Boulos e Manuela D'ávila representam defesa dos direitos sociais e democracia

Um dia após o primeiro turno em Fortaleza, o governador anunciou em entrevista coletiva o apoio a José Sarto (PDT) no segundo turno da eleição para a Prefeitura de Fortaleza

19:58 | 18/11/2020
Camilo declarou apoio a Guilherme Boulos (Psol), que concorre em SP (Foto: Arquivo)
Camilo declarou apoio a Guilherme Boulos (Psol), que concorre em SP (Foto: Arquivo)

O governador Camilo Santana (PT) endossou novamente apoio a Sarto (PDT) nas eleições para Prefeitura de Fortaleza e também demonstrou apoio à candidaturas de esquerda no segundo turno no Brasil. Ele citou Marília Arraes (PT), em Recife, Guilherme Boulos (Psol), em São Paulo, e Manuela D'ávila (PCdoB), em Porto Alegre. O chefe do Executivo Estadual publicou fotos com o quatro prefeituráveis.

"Marília em Recife, Boulos em SP, Manuela em Porto Alegre, e Sarto em Fortaleza, representam a defesa dos direitos sociais, da democracia plena, da tolerância e do respeito. Por isso contam com minha torcida e apoio. O Brasil está reencontrando o seu caminho", disse Camilo.

Um dia após o primeiro turno em Fortaleza, o governador anunciou em entrevista coletiva o apoio a José Sarto (PDT) no segundo turno da eleição para a Prefeitura de Fortaleza. "Nós não podemos admitir que a política que fortalece e explora a violência unicamente com objetivos pessoais possa sobressair neste segundo turno", afirmou.

Ouça o podcast Recorte