Participamos do

Polícia Federal prende seis pessoas por compra de votos e apreende R$ 97 mil no Ceará

Conforme o balanço da PF, foram cumpridos 35 mandados de busca e apreensão.
18:56 | Nov. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h9min 

A Polícia Federal apresentou um balanço da atuação no 1° turno das Eleições 2020 no estado do Ceará neste domingo, 15.  Foram apreendidos R$ 97 mil em dinheiro, seis pessoas foram presas em flagrante, 12 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e indiciamento de 17 pessoas. 

Conforme o balanço da PF, foram cumpridos 35 mandados de busca e apreensão. Entre as prisões em flagrante, os agentes registraram crimes de compra de votos e transporte irregular de eleitores. A maioria dos TCO's e indiciamentos foram relacionados a crimes de "boca de urna" e propaganda eleitoral irregular. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: 

21 pessoas já foram autuadas por crimes eleitorais pela PF durante Operação Eleições 2020

Ataque de hackers ao sistema do TSE não viola segurança da eleição

E além do dinheiro apreendido, material de propaganda eleitoral irregular e dois veículos também foram recolhidos. Todo o efetivo policial da PF foi designado em tempo integral para atuar na capital e no interior do estado durante o pleito eleitoral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar