PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Eleições 2020: Oscar Rodrigues é o primeiro candidato a prefeito a votar em Sobral

Postulante ao paço sobralense pelo MDB, Oscar votou acompanhado do filho Moses Rodrigues

10:32 | 15/11/2020
Candidato Oscar Rodrigues (MDB) é o primeiro a votar em Sobral. (Foto: Verissimo Barroso)
Candidato Oscar Rodrigues (MDB) é o primeiro a votar em Sobral. (Foto: Verissimo Barroso)

O candidato Oscar Rodrigues foi o primeiro dentre os concorrentes à Prefeitura de Sobral a votar, por volta de 9h40min deste domingo, 15. Representante do MDB na eleição sobralense, Oscar votou no prédio do Sesi Sobral, no bairro Campo dos Velhos, acompanhado do filho, o deputado federal Moses Rodrigues (MDB).

Na saída da seção eleitoral, Oscar falou com a imprensa. O candidato concorre a um cargo eletivo pela primeira vez e projeta o resultado nas urnas com otimismo. "Espero uma grande votação e uma vitória também. Eu vou assistir a apuração na minha residência com os familiares e alguns amigos mais próximos. Esse ano será totalmente diferente de 2016. Nós tivemos mais cuidado com as urnas, porque eu acredito que as urnas em 2016 foram burladas. Mas, neste ano, fizemos um trabalho preventivo para que isto não aconteça", afirmou o candidato.

O deputado federal e filho de Oscar, Moses Rodrigues, também enalteceu a campanha do pai nos últimos meses. "Nós estamos muito felizes, porque tivemos a possibilidade de apresentar todas as nossas propostas de governo, em todas as áreas, e pudemos andar por todos os distritos para poder apresentar nosso candidato. Nosso candidato não era conhecido na vida pública, mas a população sobralense teve oportunidade de conhecer propostas coerentes para tirar Sobral da situação em que está atualmente", concluiu o deputado.

De acordo com a pesquisa mais recente registrada, realizada entre 5 e 7 de novembro, em Sobral, Ivo Gomes (PDT) lidera com 56%, Oscar Rodrigues (MDB) vem em seguida, com 33%. Brancos ou nulos somam 7%. Um total de 4% dos questionados não sabem ou não responderam.

 

 

LEIA MAIS | Pesquisa Ibope para prefeito de Sobral: Ivo 56% x 33% Oscar


+ Carreata em Sobral é a maior dos últimos anos; E é da oposição

TAGS