Participamos do

Eleições 2020: Em Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra vota e diz sentir "abraço" dos eleitores

Segundo a pesquisa Ibope de véspera de pleito, desse sábado, 14, as intenções de voto mostram que o candidato à reeleição Arnon Bezerra (PTB) tem 40% das intenções. Ele é seguido de Glêdson, que tem 28% das intenções. Candidatura foi indeferida na semana da eleição

O candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), votou às 11 horas na Escola de Ensino Fundamental Felipe Neri da Silva, com sede à rua 1º de Maio, S/N, no Bairro Limoeiro. Após a saída da urna de votação, o candidato falou que se sente abraçado pelos eleitores. Glêdson teve a candidatura indeferida pela juíza Kamile Moreira Castro, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por ausência de desincompatibilização do cargo de inspetor da Polícia Civil. A decisão cabe recurso. Na apuração, os votos do candidato aparecem sub judice.

LEIA MAIS | Eleições 2020: veja lista com os candidatos a vereador no município do Crato

"A expectativa é a melhor possível pela consciência de ter feito uma campanha muito boa, muito limpa e propositiva. Muitas pessoas nos abraçaram e estou sentindo isso no dia de hoje. A receptividade tem sido ótima", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a pesquisa Ibope de véspera de pleito, desse sábado, 14, as intenções de voto mostram que o candidato à reeleição Arnon Bezerra (PTB) tem 40% das intenções. Ele é seguido de Glêdson, que tem 28% das intenções.

O Ibope ouviu 805 eleitores em Juazeiro do Norte entre 11 e 13 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela TV Verdes Mares. O número de registro é: CE-07535/2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar