Capitão Wagner promete "resgatar" corredor comercial do Montese
Em visita à avenida Gomes de Matos, o candidato denunciou condições da região e prometeu ações para revitalizar a economia da área caso seja eleito
O candidato do Pros à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, fez caminhada na manhã deste sábado, 24, por trecho da avenida Gomes de Matos onde está concentrado o corredor comercial do bairro Montese. Em entrevista no local, o candidato denunciou condições da região e prometeu ações para revitalizar a economia da área caso seja eleito.
“A cada corredor comercial que a gente visita e denuncia a situação, outras pessoas nos chamam para que a gente possa conhecer outros corredores. Já visitamos a Monsenhor Tabosa, a Bezerra de Menezes, o Polo Gastronômico da Varjota, o Lago Jacarey, e agora a gente se surpreende com a situação em que se encontra esse corredor do Montese”, diz.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Infelizmente, muitas lojas estão fechadas, muitas placas de ‘vende-se’. Vamos fazer com que esses corredores voltem a ter condição de gerar empregos”, afirmou, sem detalhar mais a questão. Ao todo, o candidato percorreu cerca de três quarteirões na região, acompanhado por militantes e do vereador Márcio Martins (Pros).
Capitão Wagner também comentou recente escalada de ataques e troca de acusações na campanha eleitoral. “Estamos a 22 dias da eleição, três semanas, e o que a gente viu é que alguns candidatos que tentaram conquistar o interesse da população não conseguiram com propostas, aí estão atacando os adversários. É um desespero muito grande”, diz.
Na semana passada, Wagner protagonizou embate com o governador Camilo Santana (PT) nas redes sociais, após afirmar não ter participado do motim da Polícia Militar deste ano no Estado. Em resposta, o governador foi às redes e acusou o parlamentar de estar mentindo, dizendo que o candidato teve “participação direta” nos atos.
O embate acabou sendo levado para o Horário Eleitoral, com programas de José Sarto (PDT) reproduzindo vídeos e declarações do parlamentar à imprensa na época dos motins. "A gente está muito tranquilo, vamos no embate de propostas para a cidade até o último dia da campanha", disse Wagner neste sábado. (colaborou Vitor Magalhães)