Participamos do

"Tenho que me preocupar com a minha campanha", diz Capitão Wagner sobre candidatura do PDT

Fala foi durante evento na manhã desta sexta-feira, 10.
13:35 | Set. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após lançar sua chapa na última semana, o candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), comentou sobre a indicação de José Sarto (PDT) pelo Paço Municipal. Wagner desejou "boa sorte" ao concorrente e afirmou que não planeja mudar estratégias após a escolha de Sarto na última quinta-feira, 10. Capitão Wagner participou do lançamento, em Fortaleza, da série de Ações de Educação em Saúde e Defesa da Vida. Estavam presentes o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello; e a ministra  da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves.

"A gente deseja boa sorte ao candidato, afinal de contas somos a favor de um debate democrático, propositivo. Mas como eu disse lá no começo, quem iria escolher o nome seria os Ferreira Gomes", refere o Capitão. Para ele, o então prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, "não teve a condição de colocar seu nome como prioritário" e citou as lives realizadas pelo partido com os cinco pré-candidatos como uma "fantasia".

"Mas eu tô tranquilo, tenho que me preocupar com a minha campanha, com as minhas propostas", destacou durante evento na manhã desta sexta-feira, 10. "Desde o começo definimos que iríamos preocupar conosco e não com os nossos adversários. São muitos adversários, bons nomes e a gente respeita. Mas se a gente for focar nosso trabalho no candidato do PT, PDT, PV, Psol, não iremos fazer um trabalho bom", reforçou, citando o foco na formação do plano de governo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Érico Firmo: Capitão Wagner é aposta dos anti-Ferreira Gomes

Wagner ainda comentou sobre a possível nomeação do PSDB ainda na tarde desta sexta-feira, 11. "Também estamos tranquilos. Se vierem, serão bem vindos. Se vierem, já estamos preparados para a luta", comentou. Durante a oficialização de sua campanha na última segunda-feira, 7, Wagner já disse estar preparado para a disputa pela prefeitura de Fortaleza "seja quem for o candidato de lá".

 

Com informações do repórter Ítalo Cosme

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar