Participamos do

PTC é oitavo partido a apoiar Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza

Pré-candidato do Pros ainda mira a adesão de partidos como o PSDB e o PSL. Meta inicial da aliança já foi superada, numericamente
18:07 | Jul. 20, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) vai se somar ao arco de aliança do pré-candidato a prefeito de Fortaleza Capitão Wagner (Pros). A oficialização da adesão acontece no próximo sábado, 25, informou o ex-deputado estadual Tomaz Holanda.

A nova aquisição político-eleitoral de Wagner fará com que ele entre na disputa com oito partidos em seu entorno. Com isso, o político chega ao cálculo inicial que fez, já que, sempre que questionado sobre o tema, falava em oito ou nove partidos na base de apoio. Agora, são eles: Pros, PTC Podemos, PL, Republicanos, Avante, PSC, PMN e PMB.

Ele ainda mira siglas como PSDB, que tem a pré-candidatura de Carlos Matos, e PSL, com o deputado federal Heitor Freire também posto como pré-postulante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar