Participamos do

"O fake da FGV destruiu a minha carreira no MEC", afirma Decotelli

Ex-ministro da Educação apresentou à revista Época fotos de seis prêmios concedidos a Decotelli pela FGV
08:59 | Jul. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlos Alberto Decotelli pediu demissão do cargo de ministro da Educação antes mesmo de tomar posse, após supostas inconsistências serem apontadas em seu currículo. Uma delas é a de que ele teria sido professor na Faculdade Getúlio Vargas (FGV). A instituição declarou que Decotelli não fez parte do seu time de professores e pesquisadores.

No entanto, Decotelli apresentou à revista Época fotos de seis prêmios da FGV em reconhecimento ao trabalho do economista como docente nas turmas de MBA. “O fake da FGV destruiu a minha carreira no [Ministério da Educação] MEC”, afirmou Decotelli à revista. Ele ainda disse que reservaria a quarta-feira, 1º de julho, para se “reorganizar emocionalmente”.

Uma placa de homenagem da turma de Gestão Financeira em 2016 está destinada ao “professor homenageado” Carlos Alberto Decotelli da Silva: "Tão bonito quanto realizar seus próprios sonhos é ajudar os outros a realizarem os seus. Por sua contribuição nessa caminhada, muito obrigado", diz a placa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As informações são da Revista Época.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar