Participamos do

Cachorro adotado pela família Bolsonaro já tinha dono e será devolvido

Ampla divulgação das fotos e sucesso do perfil do cachorro nas redes sociais fez os donos identificarem o animal
15:36 | Jun. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cachorro Augusto, adotado pela família Bolsonaro há 12 dias, já tinha dono e será devolvido, de acordo com informação do blog Sonar, do Jornal O Globo.

O animal, que teria sido resgatado nos fundos do Palácio do Planalto no último dia 18 de junho, estava com a família há quase duas semanas e tinha conta no Instagram com mais cinco mil seguidores.

A ampla divulgação das fotos e o sucesso do perfil fizeram com que os donos originais identificassem o animal e pedissem a devolução. O cão, que é da raça pastor-maremano, usava coleira quando foi encontrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de chegar ao Planalto, o animal passou um dia em um lar temporário que não obteve sucesso em localizar os donos. Michelle, que aparece no perfil do cachorro como "mãe", deixou uma mensagem de despedida. "Meu amor, vamos sentir saudade de tudo com você".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar