Participamos do

Ato virtual #StopBolsonaroMundial lidera rede sociais e ocorre em 25 países neste domingo

O movimento online é acompanhado por manifestações públicas em vários países, como Portugal e Alemanha. Canoa Quebrada, praia do Litoral do Ceará, aderiu ao protesto
Um ato virtual #StopBolsonaroMundial ocupa o topo dos assuntos mais comentados no Brasil no Twitter neste domingo, 28. O protesto movimenta a rede social no exterior. O movimento online é acompanhado por manifestações públicas em vários países, como Portugal e Alemanha.
 
De acordo com perfil oficial da movimentação no Twitter, o #StopBolsonaroMundial acontece em 73 cidades e 25 países. A conta divulga fotos, vídeos e informações dos protestos ao redor do mundo. Canoa Quebrada, praia do litoral do Ceará, participa do movimento.
 
 
Em São Paulo, está programado um ato Fora Bolsonaro e Mourão hoje, a partir das 14 horas, no vão do Masp, na Avenida Paulista. Há previsão de protesto também na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar