Participamos do

Advogado Frederick Wassef diz em entrevista à CNN que deixa defesa de Flávio Bolsonaro

Pelo Twitter, o senador confirmou que Wassef deixa de ser o advogado dele, mesmo contra a vontade de Flávio
21:32 | Jun. 21, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O advogado da família de Jair Bolsonaro (sem partido), Frederick Wassef, proprietário da casa onde Fabrício Queiroz foi preso na ultima quinta-feira, 18, disse em entrevista à rede de televisão CNN na noite deste domingo, 21, que vai deixar a defesa do senador Flávio Bolsonaro. O filho do presidente confirmou a informação pelo Twitter.

Wassef disse que assume "total responsabilidade" e justificou a saída do caso: "Para que não me usem". Ele informou que anunciará quem será seu substituto nesta segunda, 21. Wassef afirmou também na entrevista que tem sido "atacado" com o objetivo de atingir Jair Bolsonaro. Na CNN, o advogado ainda pediu desculpa a Bolsonaro e Flávio por "todo e qualquer dano que tenha causado". 

Pelo Twitter, o senador confirmou que Wassef deixa de ser o advogado dele, mesmo contra a vontade de Flávio. "A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar