Participamos do

"Encaro com tranquilidade", diz Flávio Bolsonaro sobre prisão de Queiroz

Ex-assessor foi preso na manhã desta quinta-feira. 18. Ele é investigado por supostamente ter operado esquema da rachadinha no gabinete do filho do presidente

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou encarar com tranquilidade a prisão do ex-assessor e ex-motorista Fabrício Queiroz. O policial militar foi preso na manhã desta quinta-feira, na casa do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, em Atibaia, interior de São Paulo, durante operação entre Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo.

"Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro", escreveu Flávio. "Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Queiroz é investigado por ser operador do esquema de "rachadinha" no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, de 2003 a 2019, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Relatório de 2018 do Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) havia apontado movimentação incomum de R$ 1,2 milhão na conta de Queiroz.

Já em maio deste ano, quando as investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro já corriam e alcançavam Queiroz, Flávio apareceu em live com críticas ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), adversário da família. Na publicação, chama Queiroz de "correto" e "trabalhador".


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar