Participamos do

Em vídeo de 2019, dono da casa onde Queiroz foi preso disse não saber onde ele estava

A declaração é de setembro de 2019. Polícia Civil de São Paulo, porém, afirma que Queiroz estava na residência há aproximadamente um ano
13:53 | Jun. 18, 2020
Autor Carlos Holanda
Foto do autor
Carlos Holanda Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Dono da chácara em que Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira, 18, o advogado Frederick Wassef disse à GloboNews não saber o paradeiro do ex-assessor do então deputado Flávio Bolsonaro. A declaração foi dada em setembro de 2019 à jornalista Andreia Sadi.

Acompanhe a cobertura do Caso Queiroz pela home do O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Onde está Queiroz?”, ela perguntou. “Não sei, não sou advogado dele”, respondeu o advogado do presidente e de Flávio.

O período da afirmação do advogado se choca com o que foi repassado pelo delegado Oswaldo Nico, da Polícia Civil de São Paulo. Ele informou que Queiroz estava na residência há aproximadamente um ano.

Sem algemas, o ex-assessor de Flávio já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro para realização de exame de corpo de delito. Queiroz já chegou na Cadeia Pública José Frederico Marques, no bairro Benfica, zona central do Rio de Janeiro.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar