Participamos do

Prédio da Prefeitura de Granjeiro sofre atentado a bala na madrugada desta sexta

O ataque ao prédio acontece na mesma semana em que uma decisão liminar suspendeu, na Câmara Municipal, a sessão para votar sobre o pedido de cassação do prefeito Ticiano Tomé.
11:44 | Mai. 22, 2020
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prédio da Prefeitura municipal de Granjeiro foi alvo de tiros na madrugada desta sexta-feira, 22. A informação preliminar, conforme a Prefeitura, é que dois indivíduos se aproximaram da parte de trás do prédio e efetuaram os disparos, atingindo a porta de vidro da sala da secretaria de educação. Moradores relataram ouvir os disparos, por volta das 2h20min da manhã.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura afirmou que a Polícia foi acionada e já trabalha para elucidar o crime. A mensagem também comunica que o prefeito Ticiano Tomé diz não temer "esse tipo de ato criminoso", e que continua trabalhando e "fazendo o melhor para cidade de Granjeiro-CE". O dirigente afirma condenar o crime e confiar no trabalho da Polícia para que o fato seja esclarecido.

O ataque ao prédio acontece na mesma semana em que uma decisão liminar suspendeu, na Câmara Municipal, a sessão para votar sobre o pedido de cassação de Ticiano, suspeito de participação na morte do seu antecessor, João Gregório Neto, em dezembro do ano passado. A sessão legislativa desta quarta foi suspensa por decisão liminar concedida pelo juiz Judson Pereira Spindola Junior, da Comarca de Caririaçu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar