Participamos do

Coronavírus no Ceará: Assembleia planeja realizar debates remotos com secretários do Estado

O presidente da Assembleia, deputado José Sarto (PDT), informou que a ideia inicial é realizar sessões semelhantes às presenciais, mas com um novo formato, adaptado à plataforma virtual
17:31 | Mai. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parlamentares da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) discutiram nesta segunda-feira, 11, durante reunião do Colégio de Líderes, a realização de sessões remotas de debate na Casa com secretários estaduais. O objetivo é promover a troca de informações com deputados sobre situação do Estado em meio à pandemia.

O presidente da Assembleia, deputado José Sarto (PDT), informou que retomará contato com secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba — que já se colocou à disposição do Parlamento — para ajustar a agenda. “Eu tinha proposto que fizéssemos uma sessão de debate político. Acho que, no momento, cabe isso. A história vai nos cobrar isso, qualquer que seja a nossa posição”, explicou Sarto.

Segundo ele, a ideia inicial é realizar sessões semelhantes às presenciais, mas com um novo formato, adaptado à plataforma virtual, a ser discutido com deputadas e deputados. Logo que o formato for consensual, será divulgada a data da sessão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar