PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Coronavírus no Ceará: Assembleia planeja realizar debates remotos com secretários do Estado

O presidente da Assembleia, deputado José Sarto (PDT), informou que a ideia inicial é realizar sessões semelhantes às presenciais, mas com um novo formato, adaptado à plataforma virtual

17:31 | 11/05/2020
Segundo José Sarto, presidente da Assembleia, ideia é adaptar modelo de debates com gestores para plataforma virtual
Segundo José Sarto, presidente da Assembleia, ideia é adaptar modelo de debates com gestores para plataforma virtual (Foto: ARQUIVO)

Parlamentares da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) discutiram nesta segunda-feira, 11, durante reunião do Colégio de Líderes, a realização de sessões remotas de debate na Casa com secretários estaduais. O objetivo é promover a troca de informações com deputados sobre situação do Estado em meio à pandemia.

O presidente da Assembleia, deputado José Sarto (PDT), informou que retomará contato com secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba — que já se colocou à disposição do Parlamento — para ajustar a agenda. “Eu tinha proposto que fizéssemos uma sessão de debate político. Acho que, no momento, cabe isso. A história vai nos cobrar isso, qualquer que seja a nossa posição”, explicou Sarto.

Segundo ele, a ideia inicial é realizar sessões semelhantes às presenciais, mas com um novo formato, adaptado à plataforma virtual, a ser discutido com deputadas e deputados. Logo que o formato for consensual, será divulgada a data da sessão.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >